15/09/2012

Hyouka + Marshmalow estúdio


Oi seres humanos,

Aqui é Aiya-chan, a quanto tempo né? Quero lhes pedir desculpas mais uma vez.. A tempos que eu e a Hi não damos as caras por aqui. Mas o terceiro ano aqui é muito difícil por isso nos perdoem. Para compensar desta vez nós realmente traremos novidades para a Yume's House. A primeira delas é o nosso estúdio de desenhos, Marshmallow. Já estou com um projeto e creio que os outros integrantes também. Agora no fim do ano provavelmente voltaremos com fandublagem e muito mais para vocês. Por enquanto continuaremos com as resenhas de animes das novas temporadas.

                                                                      Hyouka



Oreki Hotaro não fazia nada que ele acreditava ser um desperdício de energia. As coisas começam a mudar quando sua irmã mais velha pede que ele entre no clube de literatura para salvá-lo, assim ele conhece Eru Chitanda, uma garota que pretende se juntar ao clube. Por segundos Hotaro se vê livre da obrigação de salvar o clube, mas se encontra preso pela irrecusável curiosidade da garota e a satisfaz mesmo contra sua vontade. Junto com seus amigos Mayaka e Satoshi eles desvendam mistérios que somente Hotaro pode resolver.

Opinião pessoal: Achei esse anime incrível, tanto pela a qualidade dos desenhos quanto pela a história que se mostra super interessante. Também ganha pontos por ser um anime de detetive que é um dos tipos mais difíceis de escrever, já que grandes mistérios não podem ser escritos por qualquer um. As musicas não deixam a desejar nem por um segundo. Por fim esse anime é um daqueles que entra para lista de "perfeitos".


0 comentários:

 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect