02/01/2012

Kamikaze girls - Filme


Oi pessoas,
Vim hoje falar de um filme que eu amo muito e já vi umas cinco ou seis vezes. Se trata do filme Kamikaze girls. Particularmente, esse filme é um dos melhores que eu já vi no mundo, ate mais por que eu sou lolita e ele significa muito para mim. Mas eis que devo apresentar de modo imparcial, certo?

sinopse: Momoko é uma lolita que vive com o pai e a avó numa pequena cidade no interior. Depois de gastar muito dinheiro com seus vestidos ela sente-se culpada já que não se encontram numa boa condição financeira. Já que no passado, seu pai foi um grande falsificador (e ex-membro da Yakusa), ela tenta vender antigos produtos falsificados através de um anúncio. Assim, ela conhece Ichiko, uma delinquente interessada nas roupas falsificadas. Depois desse encontro inesperado Ichiko frequenta cada vez mais a casa de Momoko e aos poucos vai transformando sua vida.

Bom, começarei pelo enredo. A historia se mostra um pouco confusa, principalmente, na historia dos pais de Momoko. Ela conta de uma forma no começo do filme e termina contando de outra forma. Há também exageros que deixam a história mais divertida e engraçada. As musicas são uma das maiores qualidades dos filmes. Envolventes, ela combina perfeitamente com as cenas.O filme também aborda várias temáticas, mas sendo a amizade a principal delas.

1 comentários:

Ju Lee on 3 de janeiro de 2012 14:32 disse...

Adoro esse filme ♥

 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect