03/07/2010



De repente Otonashi esta caido no chão. Então ele vê uma garota e ela diz que ele esta morto. Esta menina aponta um revolver para uma outra garota que é chamada de anjo. Assim como Otonashi, qualquer um não acreditaria a primeiro momento. Ate que ele se aproxima do anjo e pede uma prova de que ele esta morto. Inocente ela o esfaqueia... louco não?

Angel Beats é sem dúvidas um dos animes dos melhores animes que eu já vi. Ele tem uma boa animação, uam otima dublagem e nem se fala da trilha sonora que é mais do que perfeita. A música de abertura "my soul, your beats" vai tocar por um bom tempo no meu mp4, talvez ate mais do que músicas como "gos knows" entre outras de suzumiya haruhi ou ate mais do que as de clannad que me comovem ainda. Mas, o que realmente me chamou atenção foi a forma inesperada com que a história se desfecha. No anime inteiro você tem situações que deveria ser do cotidiano normal de um estudante, mas acontece coisas realmente iesperadas.
Para aqueles que ainda não assistiram esse anime aqui vai um conselho: tenha perto do seu computador um lencinho. Não tem como não se comover com as histórias...

ps: A yurippe se parece tanto com a suzumiya haruhi
Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect