07/11/2009

Do Zero ao topo


 

[large][AnimePaper]wallpapers_Zero-no-Tsukaima_Striket(1.33)__THISRES__63941

 

Por onde posso começar por Zero no Tsukaima? Talvez pelo o pelo romance que cerca Louise, ou pela a grnde quantidades de mulheres apaixonadas por Saito?

Vou começar pelo o começo. 807855609_120b242830_o

Louise é conhecida como Zero Louise, ja que nunca conseguiu realizar nenhum feitiço. Em uma tentaiva fracassada de chamar um familiar, ela acaba conhcendo Saito. Um garoto japones que se revela extremamente pervertido. Louise se mostra do começo ao fim uma menina ciumenta, mal educada, mas com um coração de ouro. No começo da serie, podemos destacar que algumas meninas são consideradas santas e bastante adoradas enquanto outras se mostram bastante interessadas em Saito e muito vulgares.
Mas no desenvolver da serie as meninas mais quietinhas vão começando a se apaixonar por Saito e acaba trocando de papel com as “vulgares”.

zero-no-tsukaima-s2-ep3-145 A serie por enquanto possui três temporadas, mas ha boatos de uma quarta temporada. Estamos torcendo que essses boatos sejam iguais aos de Suzumiya Haruhi 2 e inuyasha 2. Ficamos muito felizes em saber que eles voltaram com novas historias.

Continue reading...

Conto de Fadas bizarro


 

anime.crazy

 

Angel Sanctuary, Neji, god child são titulos que tem muito em comum. Todos eles são feitos pela a mesma mangaka: Kaori Yuki.

Uma mangaka de series curtas, mas magnificas. Sua caracteristica principal é transformar contos de fadas em verdadeiros shows de horrores. kaori_yuki_-_angel_sanctuary_(96)

Assim como todo shoujo a mangaka foca nos sentimentos das mulheres, mas os tranforma em dolorosos momentos em que muitas vezes é seguido de torura psicologica e fisica.

 kaori

Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect