01/11/2009

2010


anime.crazy

Good night

2009 sempre sera um dia marcado de novas temporadas assim como inuyasha 2 ea segunda temporada de suzumiya haruhi, mas este ano ja esta acabando e 2010 esta chegando.Eu andei pesquisando quais são as previsões de animes e mangás para 2010

Vou começar falandoda animação de ZEXCS. Uma comedia romantica divetida, que conta a historia de um espirito neko em forma de garota pronto para proteger a protagonita.

Uma outra animação nova é Halo. Baseado no jogo halo . O estilo ainda não foi anunciado, mas podemos esperar anciosamente pela a novidade.

No cinema sera lançado des filmes para otaku sendo alguns deles:

Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
Kidou Senshi Gundam 00
Fate/stay night Unlimited Blade Work
Trigun

Continue reading...

Korean music


anime.crazy

Sabe, eu fiquei um tempo pensando em postar algo sobre musicas. A inicio talvez postariamos sobre musicas de animes, já que é obvio que é necessario. Porem as musicas coreanas se aproximam muito. Por isso estou me arriscando a sair um pouco do meu foco inicial para lhes mostrar algumas bandas muito legais. Tentarei de todas as formas possiveis escrever uma resenha critica sobre elas.

2ne1
Talvez essa seja uma das mais populares que ja conheci. Existem muitos blogs inpirados nessa banda. Em particular essa banda ocupa muito espaço no meu mp4.  

21_kjp

Roupas difrentes e um estilo moderno mostram que essas garotas tem poder.
Seus melhores singles com certeza são:

♥ Fire
♥i don’t care
♥lollipop

E agora a novidade é o singles solo “Kiss” da Sandra Park(Dara) e “You and I” da Park Bom(Bom).

Wonder girls

Outra banda que adora ocupar bastante espaço no meu mp4.  Uma de suas melhores musicas sem sombra de duvidas é a “tell me” e “irony”

wonder girls

 

 

 

 

 

 

 

Essas garotas tambem arrazam com roupas super estilosas e coleografias de tirar o folego.

 

Eu colocaria mais bandas, mas ainda tenho medo de sair muito de meu foco principal que é falar de animes e não de bandas. Espero que gostem dessas duas bandas

Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect