11/03/2011

Black Rock Shooter




Não sei como demorei tanto para fazer um post dele, alias faz um bom tempo que não temos nenhum post.
Originalmente Black Rock Shooter é uma musica cantada pela Vocaloid Hatsune Miku. Mas essa música ficou tão famosa que foi produzido um OVA para ela. Apesar da musica ser cantada pela querida Hatsune Miku, não foi dessa vez que a tão querida Vocaloid participou de um OVA oficial.
A história se passa em dois lugares diferentes. Um deles no nosso mundo e o outro em uma outra realidade. Os dois mundos são apresentados misturados ao longo da história, o que não faz muito sentido em boa parte do anime. Na parte do outro mundo, acontece muitas lutas que são realmente de tirar o fôlego. Na parte do nosso mundo conhecemos duas meninas, Mato Kuroi e Yomi Takanashi. As duas meninas se conheceram no primeiro dia de aula, o que depois de algum tempo se tornam melhores amigas. Porém as duas entram em clubes diferentes, apesar dos mesmos compartilharem a mesma quadra e elas se verem todos os dias. É quando Mato faz amizade com Yuu que as coisas se complicam. Por causa do clube de basquete, Yuu e Mato tem vários assuntos deixando Yomi de lado. O tempo das duas juntas fica cada vez menor, principalmente quando Yuu e Mato ficam na mesma classe enquanto Yomi cai numa classe diferente. Um dia Yomi desaparece misteriosamente. Mato fica extremamente preocupada com amiga e tenta procurá-la.

Não posso dizer mais se não é spoiler >.<

A série conta com um visual incrível. A qualidade da imagem é muito boa e a dublagem é sem dúvida uma das melhores. Mesmo assim, por ser um OVA baseado em uma música, a trilha sonora deixou-se a desejar.
Como a Casa dos Sonhos deseja se expandir, irei deixar aqui o link para baixar o OVA.


Tamanho: 65,7 mb
fansub: Yokai animes
Download: Aqui




Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect