02/04/2011

Mahou Shoujo Madoka Magika



Este com certeza é anime que me assustou muito em matéria de "aparências". Mahou Shoujo Madoka Magika pode parecer no inicio mais um daqueles animes de garotinhas inocentes que salvam a todos com poderes mágicos. Porém ao longo da série se percebe que se tornar uma Mahou Shoujo não se é tão bom assim. As verdadeiras intenções por trás do recrutamento dessas meninas são revelados pouco a pouco na série.

Não irei escrever uma sinopse da história por que se é necessária que veja. Palavras seriam em vão para descrever a forma genial e talvez um pouco doentia que esse anime é. Só devo ressaltar algumas características como uma dublagem praticamente perfeito e cenários tanto normal quanto sombrios.

O começo da serie pode parecer um tanto "parado", mas acredite: está série é uma que te fará chorar muitas vezes e talvez ate mesmo entender o quanto vale a vida.

Se eu gostei o não, ainda não sei dizer. E acho que vocês também não saberão dizer ao fim, é claro se entenderem a intensidade deste anime.

1 comentários:

Vanilla on 31 de julho de 2011 03:13 disse...

esse anime é muito bom *0* eu tb achei meio parado no começou mas com certeza depois se torna muito complexo :D

 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect