05/12/2010

Tantei Opera Milky Holmes



"Toys: Flores de milagre se desabrochando no coração dos escolhidos
Alguns se desabrocham com pureza, outros, de veneno
Esta é a era dos grandes detetives
Essas duas flores promovem a guerra para ver o que é mais belo: os grandes detetives ou os ladrões educados"

Sinopse: Desenhos fofos, muito fofos! Dane-se a história!

Palavras são poucas para falar de como o desenho é fofo
então deixo aqui o primeiro capitulo... online num blog

Continue reading...

02/12/2010

O principe do Best Seller


Quem sonha em ser mangaka sabe como e dificil perseguir seu sonho. Primeiro tem a aceitação da familia. Quem nunca ouviu falar "pare com isso, você não vai a lugar nenhum assim" ou algo parecido? Por pressão da familia muitos desistem dos seus sonhos, mas aqueles que ainda persistem tem um longo caminho com muitos mais obstaculos pela frente e um deles e o mercado de mangas.
Eu ja ouvi falar de mangas legendarios que foram publicados e fizeram algum sucesso pelas decadas passadas, como Combo rangers. Quem nunca ouviu falar, vale a pena pesquisar!
Bem, agora, nesse meu tempo o mercado brasileiro reviveu com a chegada de O Principe do best Seller e Vitral. Dois mangas que com certeza o Yume's House se dedicara.

Resolvi fazer toda essa introdução por que acho que essa história de persistencia e algo que tem muito a ver com O principe do Best Seller.
O manga conta a historia de Theodore, Pedro e Maximiliam alunos da Princess school que se inscreveram para ser o principe do best seller da escola. Eles entregam ao escritor Paulo Coelho, que esta sendo professor na escola, um rascunho dos seus livros e são severamente criticados. Theodore e grande fã de Paulo Coelho e não aceita muito bem no inicio. Mas ele acha uma pulseira de diamantes que pertencia a um aluno que sumiu misteriosamente. Os três alunos comecam a investigar o misterioso desaparecimento enquanto escrevem um livro que seja aceito pelo o professor.

Sobre os desenhos...
Esperava bem menos de manga brasileiro. O principe do best Seller realmente me surprieendeu por que nos brasileiros tem uma visão meio que "preconceituosa" dos nossos mangas. Muitos reclamam que não sao bons o suficiente por que não são tao perfeitos quanto os mangas japoneses. Acho que muitos esquecem como e dificil ser mangaka aqui no Brasil e não dao valor ao que e nosso.
Fiquei muito satisfeita por que as paginas são muito bem desenhadas e os detalhes são muito bem feitos. E posso afirmar com toda a convicção que estamos nos aproximando cada vez mais dos mangas japoneses e um dia compitiremos de igual para igual.
Continue reading...

30/11/2010

Esperando o Amanhã


Esperando... Esperando...
Amanhã é o meu último dia de prova e é o dia que eu vou comprar o "Principe do Best Seller" que chegou aqui na minha cidade. (obs: se chegou na minha cidade, também deve chegar na sua) O detalhe que faz esse mangá tão especial, não é apenas os desenhos maravilhosos e uma boa história, mas também o fato dele ser desenhado por uma mangaka brasileira. Sim, Brasileira. Finalmente temos as mãos um mangá nacional e repetindo se chegou na minha cidade deve ter chegado na sua. O nome da mangaka divulgado é Soni, mas não tenho certeza se pseudônimo ou se é o nome dela normal.
Esse post é mesmo só de aviso e quando comprar o mangá farei uma resenha completa sobre esse mangá e quem sabe não rola uma entrevista com a Soni?

Deixando aqui o link do blog da Soni e também do Futago Estúdio aqui




Continue reading...

28/11/2010

Newtype


Template novo!! Feito pela a Hirumy, com alguns probleminhas que logo serão solucionados. Eu estou aqui para deixar uma propagandazinha da Newtype.


Continue reading...

07/11/2010

Light Novel (Ranobe)



Eu já queria a tempos falar sobre os ranobes ou light novels. No começo do blog eu ate mesmo tentei fazer um, mas acho que comecei do jeito errado.
Bem, Light novels são romances rápidos com desenhos no estilo mangá. Alguns deles se tornaram animes que atualmente são bem populares. Há também animes e mangás que são adptados para os light novels. Esses romances geralmente são publicados em folhetins e depois ganham versões encadernadas.
Na internet eu só conheço um grupo que trabalha com a tradução desses novels. O baka tsuki. Alguns já devem ter ouvido falar sobre eles. Eu visito o site deles diariamente, além do blog de Suzumiya Haruhi. Eles são bastantes atualizados e tem uma tradução muito boa, mas inevitavelmente o estilo se perde com a tradução e isso ocorre com qualquer tradução.


Ps: Estou deixando aqui também nesse post o rankin de audiencia de anime em novembro.
24.7% Sazae-san (24/10 18:30 Fuji)
15.6% Chibi Maruko-chan (24/10 18:00 Fuji)
11.9% o ne Piece (24/10 9:30 Fuji)
10.3% Dragon Ball Kai (24/10 9:00 Fuji)
9.9% Crayon Shin-chan (22/10 19:30 Asahi)
9.6% Doraemon (22/10 19:00 Asahi)
8.1% Detective Conan (23/10 18:00 NTV)
7.6% Pokémon BW (21/10 19:00 TV Tokyo)
6.2% Heartcatch Precure! (24/10 8:30 Asahi)
5.8% Inazuma Eleven (20/10 19:26 TV Tokyo

Continue reading...

06/11/2010

Cover



Eu estava vendo o clip da musica Gee outro dia e acabei clicando em um video cover. Simplesmente adorei o fato de ver várias pessoas imitando a dança delas. Dai pesquisei videos de cover de varios animes e então resolvi postar no site uma galeria de videos cover. Por enquanto eu só tenho videos que achei no youtube, mas quero muito que as leitoras mandassem videos delas mesmas fazendo cover de alguma dança de anime!!!
Alias, eu fiquei de deixar o link do site e acabei não deixando...hehehe..

Continue reading...

23/10/2010

Princess Debut



Depois do meu amigo ter comprado um psp e eu ter visto um nitendo dsi fiquei com uma louca vontade de jogar esses games e acabei por baixar um emulador de nitendo ds. O primeiro jogo que baixei e o que eu atualmente estou jogando é esse: princess debut.
A história dele é bem interessante. É de uma garota comum que troca de lugar com uma princesa de um outro mundo que fugiu por que não queria dançar no baile. Ela e a princesa tem o mesmo nome (o nome do jogador) e a mesma aparência. Elas trocam de lugar e a garota vai para o outro mundo.
Bem, esse jogo não tem lá os melhores graficos, mas tenho que admitir que é legalzinho. Minha parte favorita é quado ela usa e ganha os acessorios. Parece que estou dentro de anime mahou shoujo. É bem divertido esperem que gostem!!!

Continue reading...

03/10/2010

Mr rococo


Um filme que eu estou esperando a séculos e que não foi muito divulgado em sites ou blogs brasileiros (apesar de te-lo visto no forum de lolitas)
Com custo consegui achar o trailer e já vi para baixar em ingles e por isso peço a algum fansubber que o traduza para mi por favor.

trailer
Continue reading...

Desastre Ichigo





O titulo já diz...
eu e minha irmã tentamos fazer uma receita de anime e acabou num grande desastre decorativo. Mas a boa noticia é que nosso mile crepe ficou delicioso. Acabou rapidinho...

A nossa querida gabi(yume) fez um bloguizinho para colocar um monte de receitas de anime. Espero que gostem dele ^^

Gastronomia Otaku



Continue reading...

18/09/2010

Anime das velha infancia


Lembro-me de quando eu ficava ate duas horas da manhã acordada para ver Inyasha e acordava as sete da manhã para ver mirmo zirbang. Também vi Nadja, Sakura card captor, Super pig girl, Corrector Yui (estou baixando novamente), sailor moon, megamen, entre outras...
Mas isso é apenas na minha velha infancia(estou parecendo velha. Eu só tenho 15 anos, tenho que parecer jovem) existem muitos outros animes que fizeram parte de muitas infâncias por ai. Fico triste só de pensar que minhas irmãzinhas terão um terrivel destino de ver anime com más dublações como blue dragon e versões rídiculas de Naruto (realmente odeio esses animes no estilo brasileiro). Antigamente( lá vem eu de novo com complexidade de velho), as dublações eram melhores mesmo que a animação não fosse lá grandes coisas e que tivesse suas perola... né?

ps: post inutil, mas tva com vontade de postar então aqui esta
Continue reading...

12/09/2010

Itazura no Kiss




Não sei como todo esse tempo não fizemos nem comentarios sobre este anime/manga/dorama. Realmente fico triste em pensar que esquecemos dele.

Sinopse: Kotoko é uma estudante do tericeiro ano (ou nona serie) da classe F que escreve uma carta se declarando para Irie, o aluno mais inteligente da escola. Ele rejeita a carta e ela vira alvo das fofocas de toda a escola.
A casa de kotoko acaba de ser reformada ate que um terremoto considerado "fraco" derruba a casa. Dois antigos amigos do pai de kotoko, os convidam para morar em sua casa e eles aceitam. O que kotoko não sabia é que os amigos de seu pai eram nada mais e nada menos que os pais de Irie.


Ainda não li o mangá, mas esta na minha lista. Quando eu ler venho aqui contar para vocês como foi...


Itazura no kiss ganhou duas versões em live action: uma taiwanesa e uma japonesa. (bem, eu ja vi fotos de uma suposta terceira versão, mas eu só conheço essas duas. Se alguém conhecer essa terceira por favor fale comigo)

A versão taiwanesa é aquela que a maioria dos fansubers tem. Ela esta disponivel em muitos dos sites, mas a japonesa ainda não pintou por aqui.
A que eu estou vendo é a versão Taiwanesa, protagonizada por Joe chang no papel de Zhi Shu (Irie) e Ariel Lin no papel de Xiang Quin(kotoko). É bem divertida e é bastante fiel apesar de ter partes que não são do anime (ainda não li o manga), mas muito engraçada!!!
A versão japonesa ainda vou ver. Acho que ver em japones mesmo...

versão taiwanesa


versão japonesa

Continue reading...

Caramelldansen


Des de que me entendo por otaku, caramelldansen é uma das musicas as mais conhecidas na internet. Acho que nem mesmo hare hare yukai ou i'm heaven when you kiss me é tão famosa quanto essa musica. Ela merese um post

Caramelldansen
Caramelldansen é a primeira faixa do album supergott lançado em novembro de 2001 pela a banda sueca Caramell. Essa musica ficou conhecida por um video de animação onde mostava as personagens do anime popotan balançando os quadris com as mão nas cabeça imitando orelhinhas.

Letra da musica

Vi undrar är ni redo att vara med
Armarna upp nu ska ni få se
Kom igen
Vem som helst kan vara med

Så rör på era fötter
Oa-a-a
Och vicka era höfter
O-la-la-la
Gör som vi
Till denna melodi

Dansa med oss
Klappa era händer
Gör som vi gör
Ta några steg åt vänster
Lyssna och lär
Missa inte chansen
Nu är vi här med
Caramelldansen
O-o-oa-oa...

Det blir en sensation överallt förstås
På fester kommer alla att släppa loss
Kom igen
Nu tar vi stegen om igen

Så rör på era fötter
Oa-a-a
Och vicka era höfter
O-la-la-la
Gör som vi
Till denna melodi

Så kom och
Dansa med oss
Klappa era händer
Gör som vi gör
Ta några steg åt vänster
Lyssna och lär
Missa inte chansen
Nu är vi här med
Caramelldansen

Dansa med oss
Klappa era händer
Gör som vi gör
Ta några steg åt vänster
Lyssna och lär
Missa inte chansen
Nu är vi här med
Caramelldansen

Caramelldansen (tradução)

Gostaríamos de saber que você está pronto para ser com
Braços para cima agora você vai ver
Vamos lá
Qualquer um pode participar

Para mover seus pés
Oa-a-um
E mexer os quadris
O-la-la-la
Será que
Para esta melodia

Dançar conosco
Batam suas mãos
Faz o que nós fazemos
Demorar alguns passos para a esquerda
Ouvir e aprender
Não perca a chance
Agora, aqui estamos nós com
Caramell Dança
O-o-oa-oa ...

Ele se torna um todo ao longo sensação curso
Nas reuniões, todo mundo vai soltar
Vamos lá
Agora estamos dando passos em vez

Para mover seus pés
Oa-a-um
E mexer os quadris
O-la-la-la
Será que
Para esta melodia

Então venha e
Dançar conosco
Batam suas mãos
Faz o que nós fazemos
Demorar alguns passos para a esquerda
Ouvir e aprender
Não perca a chance
Agora, aqui estamos nós com
Caramell Dança

Dançar conosco
Batam suas mãos
Faz o que nós fazemos
Demorar alguns passos para a esquerda
Ouvir e aprender
Não perca a chance
Agora, aqui estamos nós com
Caramell Dança






Continue reading...

25/08/2010

Tarte de maçã da rainha de copas





Esta tarde eu e a Yume (uma amiga nossa) fizemos uma receita que vem atrás do mangá Alice no país das maravilhas de Sakura kinoshita. Alguem me lembra de fazer post inteirinho falando desse mangá fodastica e dessa mangaka fodadora (fodadora vêm do verbo fodar, que é deixar algo foda).
Então para todos aqueles que querem fazer um tarte como esse deixarei aqui a receita deixada pela mangaka

ingredientes:

♣ Maçã - 1kg(seria mais ou menos 4~5 maçãs, melhor usar Jonathan, mas se não tiver pode ser alquer uma)

♥ Manteiga - 10g
♠Açucar-100g
♣ suco de limão-duas colheres de sopa
♥ conhaque- uma colher de sopa
Dica da Yume: no lugar de conhaque pode-se usar vinho tinto. Não se preocupe com o alcool, ele vai no fogão e ao forno nesse processo o alcool evapora.

Massa do tarte
Essa é a parte mais prática, usar massa pronta congelada que vende nos supermecados, duas de 200g
Ovo - um pouco

Receita da Yume da massa de tarte
biscoito maisena-3 pacotes
♠manteiga

Modo de fazer:
Primeiro descasque a maçã em 8 pedaços, lembre de tirar a parte do meio. Coloque a panela no fogo, ponha a manteiga para derreter, em seguida a maçã e o açucar, misture. Depois de misturar bem coloque o suco de limão e deixe cozinhar. Mexa de vez em quando, assim que a massa ficar meio mole desligue o fogo. Coloque o conhaque para poder retirar o excesso de água, ponha numa bacia e deixe esfriar.
Fim da parte de cozinhar a maçã.
Coloque numa forma uma folha de massa de tarte, em cima disso coloque as maçãs. Coloque direitinho na forma e empurre um pouco. Coloque canela em cima das maçãs. Corte em tirinhas a outra folha de massa de tarte. vai colocando alternadamente em cima do recheio. Com o que sobrou da massa faça corações com forminhas. Passe um pouco de ovo em cima para poder fixar os corações. Asse por 50 minutos num forno a 180 graus celcius.

massa do tarte modo de fazer da Yume:
triture o biscoito num triturador ou num liquidificador. Depois misture com a manteiga e amasse ate a massa ficar consistente.

Yume e eu fizemos chantilli para a acompanhar.


Continue reading...

24/08/2010

Vocaloid





Eu já tava querendo fazer um post sobre vocaloid faz um tempo... mas cê sabe como é, bate aquela pregiça bem quando você já vai escrever e...(melhor parar de falar besteira)


Anyway, here I am \o/ *apanha*"tá, tá bom ja vou escrever ^^'!"




Vocaloid é um software de sintetizaçao de voz desenvolvido pela yamaha, basicamente (pra meio que resumir em poucas palavras e sem termos chatos) é um cantor virtual. Voce adiciona a letra e a melodia e o vocaloid ira canta-la nu doce tom marcado pelo estilo robótico de fala.


Pra cada voz foi escolhido um personagem em estilo anime/mangá, e isso fez com que rapidamente virassem mania mundial.(mas isso faz com q muitos desavisados achem que é um anime)


Cada vocaloid possui seu proprio programa (salvo os irmaos kagamine q por terem a mesma voz dividem o programa) e possuem também sua propria personalidade.


voces podem já ter se deparado com o termo vocaloid², isso pq os vocaloid passaram por , digamos... uma evolução


os vocaloids de 1 geraçao sao o Kaito e a Meiko(existem tambe o Leon e Lola, mas esses são vocaloids em ingles), primeiros vocaloids a serem desenvolvidos.


A primeira Vocaloid² a ser lançada foi Hatsune miku, q por algum motivo inaparente (mentira! tá na cara q é por culpa dos fans masculinos q possuem "maus pensamentos" sobre ela / masnaoouviramissodemim) é a vocaloid mais "conhecida".


vamos apresentar todos ao longo do tempo


a vocaloid de hoje é *tambores por favor u.u*




Hatsune Miku


A diva vocaloid, geralmente é a primeira q todos conhecem, teve uma pequena apariçao em um anime (Sayonara Zetsubo Sensei) A princesinha é tao paparicada q possui até um proprio mangá criado por fans , chamado "Hatsune mix"(nele tambem aparece outros vocaloids) e recentemente ganhou um jogo para PSP o Project diva


Foi a primeira Vocaloid² a ser lançada, tanto q seu nome significa algo como "primeiro som do futuro" (Hatsu- primeiro ne-som Miku-futuro)
Sobre sua personalidade: contan q em questao de idade os vocaloids nao encvelhecem (eu acho q nao mais vai saber né) Miku tem 16 anos. sua comida preferida (e tambem seu "simbolo") é um negi, uma especie de vegetal(uma cebolinha ou sei-lá-oq) Dizem boatos que ela tem certas paixões pelo vocaloid kaito, ao menos é o q os fans a forçam em suas fanfics (se bem q em uma de suas musicas ela o chama de principe)
Existem varias outras "mikus" , certas versoes alternativas da diva, como a Hachune miku, um chibi com uma carinha de susto/espanto, Hatsune Mikuo, versao masculina e a Zatsune Miku , sua versão Dark. claro q existem outras 47565668764 de variaçoes feitas por fans, mas estas sao as mais conhecidas
Curtam agora 2 musiquinhas cantadas pela miku(apesar de q na minha opiniao a voz dela é um pouco irritante e musicas solos acabam ficando enjoativas, anyway tá ai né XD)
Continue reading...

15/08/2010

Aniversario Yume's House - parte 1


Bem, nessa semana o Yume's House completa aninho!!! Ehhhhhhh parabéns para nós!!!
E como comemoração de um ano vamos lançar alguns quadros novos que envolve não somente o blog, mas também envolve o lançamento do site.
Hoje lanço a apresentação da parte 1




sim. Tomei coragem para escrever minhas estórias pessoais e lança-las no Yume's. Espero que gostem do meu diarinho.
O lançamento oficial deve de acontecer dia 18 de agosto que é o dia do aniversario do Yume's. Nesse dia é possivel que os links para download tanto do meu diário quando das outras partes da comemoração já estejam prontos. Então colocaremos aqui no blog o link do site. Espero que gostem!!!
Continue reading...

07/08/2010

Cat Street





Keito quando criança era uma famosa atriz mirim, porém ela não tinha nenhuma amigo. Em um dos seus trabalhos ela conhece Nako, quem faz amizade rapidamente. Nako promete a Keito que sempre seria sua amiga, mas na verdade ela apenas estava usando a garota. Quando Keito percebe isso entra em choque e perde a voz no meio da apresentação o que faz ela se afastar da sua carreira e entrar em depreção.
Anos depois Keito é convidada por estranho a participar de uma "escola livre". No começo ela não aceita, mas depois de conhecer Rei ela acaba frequentando a escola. Dentro dessa escola ela encontra amigos e juntos vão viver fortes emoções.
Continue reading...

25/07/2010

Anime Festival 2010


Pensam que a Hirumy era a única a ir em um evento de anime? Pois é eu fui na anime festival!!
Bem, não é nada comparado ao Anime friends, mas também foi muito bom.

Eu trouxe então algumas fotinhos de cosplay












ps: desculpe a qualidade de algumas fotos, a claridade atrapalhou um pouco
Continue reading...

17/07/2010

Parabéns Hirumy



Hoje dia 17 de julhoe é aniversario da hi-chan
Então eu criei esse tópico para desejar os parabens a minha amiga e parceira. Eu gostaria de que também pudessem me ajudar e comentassem nesse tópico com mensagens de parabens!
Eu também fiz um videozinho com algumas fotos nossas e de animes que gostamos.
ps: desculpe-me a imagenzinha, como eu queria fazer algo especial eu desenhei no paint esse cupcake.
ps2: ela vai me matar pq eu prguei umas fotos dela
ps3: a hi-chan é a moreninha

Continue reading...

16/07/2010

Anime friends



alguem aki conhece o anime friends q ja ta rolando? Não?

bom anime friends eh o maior evento otaku da america latina e acontece todo ano em SP

eu estou indo amanha pra dar uma conferida

quando eu voltar JURO q conto tudinho *--*
ps: imagem de hj eu fiz (desenhei/pintei, to melhorando *--*)
Continue reading...

13/07/2010

Campanha Yume's - O ser humano devia nascer sabendo



Por que não? Olha quanto tempo reduziriamos se o ser humano nascesse sabendo? Partcipe da nova campanha do Yume's house e coloque essa foto ou a frase "o ser humano devia nascer sabendo" no seu album, perfil, blog ou qualquer outro lugar!

Ajude o Yume's House a melhorar o mundo
Continue reading...

Ookami-san to Shichinin no nakamatachi



Genero: comedia/ parodia /romance

A não tanto tempo atras em algum lugar, havia uma cidade chamada Otogibanashi, e nessa cidade havia uma escola chamada Academia otogi.
Nessa escola havia um clube chamado "associação de assistendia mutua estudantil" também conhecido como banco otogi, esse clube ajuda seus clienets e em troca estes devem pagar com tarefas quando forem solicitados.
Agora imaginem isso: Uma chapéuzinho vermelho que é melhor amiga da loba tsundere e o caçador, apaixonado pela loba, tem medo de ser observado pelas pessoas. Uma bruxa/cientista louca que usa um chpéu de bruxa com orelhas de coelho e adora pirulitos, um presidente de clube um tanto quanto calmo, uma Alice autoritária, uma maid, um mulherengo e uma fangirl alucinada pelo mesmo. Estes sao o membro deste clube.
O anime é bem divertido, com personagens um tanto quanto estranhos, e contos de fadas parodiados.
notaram a semelhança com Toradora? Não?
então ai vai umas imagens pra provar:




outras semelhanças sao perceptiveis mas seu efalar mais vai ser spoiler e nao queremos isso certo?
http://animeserve.files.wordpress.com/2010/05/ookami-san-to-shichinin-no-nakamatachi.jpg

Links de download
Episodios em Rmvb
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Episodio 4
Episodio 5
Episodio 6
Episodio 7
Episodio 8
Episodio 9
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13

http://www.otakultura.com/wp-content/uploads/ookami.jpg
Continue reading...

12/07/2010

Bijojuku - cursinho de Sedução



O colégio Adão torna-se um colégio misto. Atraídas por o desejo ambicioso de casar com um homem rico Eve entra no colégio assim como várias outras garotas do súburbio. Em sua caçada aos ricaços ela acidentalmente conhece Go Kodokara, um pobretão bolsista por quem se apaixona.

Waka estava solitariamente fazendo seus excercios suplementares quando ouve um barulho. Ela então conhece a pequena Bra (cachorrinha de Eve) que acidentalmente a leva para sala de aula, onde ela conhece Arata. Arata inicialmente tem más intenções com Waka, mas acaba se metendo em confusões para agradar a moça.

Nessa última edição também vem um extra que eu achei mto fofo ♥
Continue reading...

Novo visual



Suisei Seki, lindaaaaa *.*
uhhh, meu primeiro post com o visual novo, *felicidade*
Olha tem ate um boton o que eu to cobrando um tempão a hirumy para colocar. Arigatou kyoko-chan graças a vc finalmente temos um blog decente.

Quando vi o novo visual do blog eu acabei me lembrando de como e quando o fizemos ate eu me tocar que não sabemos a data de aniversario do Y'sH. Dai eu olhei nossa primeira postagem 18/08/09 vamos fazer um ano pertinho do meu aniversario, que lindo *.*

ah! a hi-chan pegou meu desenho da bruxinha, então eu roubei um dela. Na verdade ela fez pro Y'sH mesmo.
Continue reading...

07/07/2010

Arigatou kyoko-chan


Este post é pra agradesser a kyoko-chan do blog Otakus perfect!!!
agradecer pelo que?? simplemente foi ela q fez esse template tão lindo e perfect(viram q o nome fala por si mesmo *leva pedrada por ser megabaka*)

ARIGATOU KYOKO-CHAN

Aqui o link pro blog dela (q eu amo mto)



PS(q nao é de photoshop*apanha*) a imagemzinha do post a aiya delenhou e eu pintei com meu mais novo amigo paint fodastico(tbm conhecido como paint tool sai)
Continue reading...

03/07/2010



De repente Otonashi esta caido no chão. Então ele vê uma garota e ela diz que ele esta morto. Esta menina aponta um revolver para uma outra garota que é chamada de anjo. Assim como Otonashi, qualquer um não acreditaria a primeiro momento. Ate que ele se aproxima do anjo e pede uma prova de que ele esta morto. Inocente ela o esfaqueia... louco não?

Angel Beats é sem dúvidas um dos animes dos melhores animes que eu já vi. Ele tem uma boa animação, uam otima dublagem e nem se fala da trilha sonora que é mais do que perfeita. A música de abertura "my soul, your beats" vai tocar por um bom tempo no meu mp4, talvez ate mais do que músicas como "gos knows" entre outras de suzumiya haruhi ou ate mais do que as de clannad que me comovem ainda. Mas, o que realmente me chamou atenção foi a forma inesperada com que a história se desfecha. No anime inteiro você tem situações que deveria ser do cotidiano normal de um estudante, mas acontece coisas realmente iesperadas.
Para aqueles que ainda não assistiram esse anime aqui vai um conselho: tenha perto do seu computador um lencinho. Não tem como não se comover com as histórias...

ps: A yurippe se parece tanto com a suzumiya haruhi
Continue reading...

03/04/2010

A melancolia de Suzumiya Haruhi



O primeiro dia de aula parece tudo normal. Pessoas novas, um lugar novo, ladeira arrepiante... Ao se apresentar normalmente você senta aliviado. A pessoa atras de você se levanta e diz: “Humanos normais não me interessam. Se alguém aqui é um alien, viajante do tempo, slider, ou um esper, então venha e me encontre! Isso é tudo.”
Sua primeira reação talvez seja como a de Kyon, narrador da serie. A principio Haruhi era uma garota bonita, carrancuda e que não deixava as pessoas se aproximarem. Aos poucos ela se revela exêntrica, energica e egóista. Haruhi então resolve criar um clube. Kyon é a sua primeira vitima e talvez a única que realmente não queira estar ali.
Junto com a sala do clube, como uma acessório, temos a a nossa ex-integrante do clube de Literatura: Nagato Yuki. Fria e quieta ela não se destaca muito nas atividades do clube, mas tem um importante papel no anime. A proxima vitima é a queridinha de todos, Asahina Mikuru. Ela é pequena e é um facil alvo para as brincadeiras de Haruhi. Por último temos Itsuki Koizumi, um misterioso aluno transferido. Finalmente a brigada SOS esta completa (SOS Sekai wo Ooini moriagerutame no Suzumiya Haruhi no Dan - Brigada para Salvar o mundo enquanto O enche de diversão de Suzumiya Haruhi, abreviado como Brigada SOS).


A trilha sonora de Suzumiya Haruhi é espetacular. Aya hirano, Yuko Goto e Chihara Minori dão um show quando o assunto é música. Elas cantam a famosa música Hare Hare Yukai. Geralmente depois que eu mostro o video para alguem, uma semana depois já sabem a letra e coleografia de cor.
Mas essa não foi a única musica delas. Há singles e ate mesmo Ost muito bons!

Quando se trata de Haruhi tenho que deixar mais links do que o normal.

Anime Club - aqui você vai encontrar singles, Ost e ate mesmo cifras alem de muitas outras coisas...
http://www.mp3.animaniaclub.com.br/

Hare hare Yukai
http://www.youtube.com/watch?v=c5G5bD2Do-k

O light novel e o blog dos tradutores
Novel
http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Suzumiya_Haruhi

Blog dos tradutores
http://sosdanbr.wordpress.com/



Continue reading...

Kobato





















Nesta ultima semana o anime Kobato, finalmente acabou. Um triste alivio para os fãs. Finalmente descobrimos a verdadeira identidade de Kobato e ela finalmente conseguiu alcançar o seu sonho. Como todo anime clássico da CLAMP, Kobato teve um final cheio de melodrama e magia. Mas o que nos deixa triste é o rastro de saudades que a a atrapalhada Kobato nos deixa.

Para aqueles que ainda não conhecem as maravilhas de Kobato deixo uma pequena sinopse.

Sinopse: Kobato é uma misteriosa garota que veio para o mundo mundo dos humanos. Ela tem um senho e para realiza-lo ela tem que ajudar pessoas de corções partidos. Depois de ajudá-los, ela ganha uma konpeito em sua garrafinha. Atrapalhada ela tem um grande amigo pra ajudá-la (eu acho): Ioryogi-san. O chachorrinho de pelúcia azul, que na verdade não é um cachorrinho de pélucia e que também não é muito fofinho, julga Kobato em sua estadia nesse mundo.
Kobato acaba se envolvendo com a creche Yomogi. Ali ela conhece crianças com quem divide a felicidade e também tenta ajudar Sayaka-sensei e Fujimoto. Porém a creche esta em dividas e kobato vai tentar fazer de tudo para que as coisas se resolva. Muitas vezes esquecendo da razão de estar ali...

A trilha sonora de Kobato também é muito boa. Musicas como Magic number de Maaya Sakamoto. Uma das musicas que mais me cativou se chama Ashita Kuru Hi e Kobato canta várias vezes no anime. Particulamente eu gosto mais quando ela canta junro com Kohaku... Vou deixar o link do video, assim talvez possam saborear tanto a musica, quanto um pedacinho do anime.

Ashita no kuru Hi

http://www.youtube.com/watch?v=bzBmdHSLh08
Continue reading...

27/03/2010

Soul Eater



Finalmente terminei de ver os episodio de Soul Eater. Ainda não terminei o mangá, mas quando terminar eu juro que venho contar como foi.




A história de Soul Eater gira em tordo dos alunos da Shibusen. uma escola de Shokunins(artesãos) e armas. A meta dos alunos é tranformar suas armas em Deathclycles.Para conseguirem isso eles precisam pegar 99 almas humas transformadas em ovos de kishin e 1 alma de bruxa. No primeiro episodio Maka e Soul estão a um passo de conseguir isso, mas ao tentar pegar a alma da Bruxa Blair eles descobrem que ela na verdade é um gato com poderes magicos e eles tem que recomeçar a caçar almas. Apesar de Blair ter sido um belo encomodo no primeiro episodio ela passa a morar com Soul e Maka.
Depois de conhecer Maka e Soul passamos a conhecer outro Grande, Magnifico personagem: Black Star. Ele é o parceiro da doce Tsubaki. Durante o anime eles tem varias tentaivas de conseguir as almas, mas nunca conseguem. Ainda pelo o mesmo motivo Black Star e Tsubaki tentam pegar uma alma de bruxa, mas se depara com o guarda-costas dela. Nasce então uma rixa entre Black Star e o samurai Mifune.
Outro personagem, bem engraçado pelo visto, é Death the Kid. Mániaco por simetria ele é o filho do grande Deus da morte(Shinigami-sama). Suas parceiras, Liz e Patty também são fontes de parte da comédia do anime.

Na minha humilde opinião a trilha sonora de Soul Eater é uma das melhores, fica no mesmo nivel de Clannad e fullmetal alchemist. A musica de fundo dos personagens se encaixaram perfeitamente. Estarei deixando as duas aberturas...

Abertura 1 - Resonance
http://www.youtube.com/watch?v=WMK_xzkYM8s

Abertura 2 - Paper moon
http://www.youtube.com/watch?v=rGmqn51xQ1g
Continue reading...

17/03/2010

Testezinho da Aiya


Eu fiz um teste da Inamori Mika, uma personagem do anime Gakuen Utopia

http://www.youtube.com/watch?v=yLZnotQC04E
Continue reading...

06/03/2010

Tokyo Mew Mew


Tokyo Mew

Mew, Mew mew power ou até mesmo as super gatinhas. Esse é o futuro projeto Yume’s house. Estamos bastante anciosas para postar os primeiros episodios.

A história gira em na vida de cinco garotas chamas Ichigo, Mint, Retasu, Purin e Zakuro. Elas possuem a missão de deter os Aliens e buscam a aqua azul. O anime é bastante divertido e aqui no Brasil foi exibido pela Boomerang. Infelizmente a Boomerang comrpu os direitos do anime depois de modificada pela a 4kids que na minha opinião é uma das maiores inimigas dos animes. Com essa versão veio a censura. Sim, ate esse anime sofreu com a censura. Junto com TMM, one piece e pokemon (outros animes com versões da 4kids) foi arrasado e virou aquele típico anime infantil para manhãs alegres de sábado.
Aqui vou apresentar alguns itens de uma lista de coisas que a 4kids censurou em TMM:

♣ As musicas foram modificadas drasticamente. A abertura My Sweetheart ganhou uma versão completamente diferente.

♥ As tranformações foram cortadas e algumas modificadas.

♣ A 4kids também não aprenta o introdução do anime aonde diz que cabe a nós a preservação do meio ambiente. Não acham engraçado a 4kids censurar essas parte e ainda levando em conta que ela é uma empresa america?

♥ Os dialogos também foram modificados e assim perdendo parte da originalidade.

Na versão Americana os nomes das cínco são modificados para Zoey, Corina, Bridget, Kikki e Renée, e continuou na brasileira. Se não bastasse isso, mas as frases de efeito que são ditas por cada uma também foram modificadas.

A versão do Yume’s é a versão original. Por isso, fiquem traquilos ao verem Mew mew Power aqui no Yume’s house.

Continue reading...

26/02/2010

Vamos ajudar o planeta!


A partir de agora (graças a escola) nós do yumes keremos ajudar o planeta!
O mundo pouco a pouco está se acabando... Nao queremos isso, não é mesmo? entao faça vc tambem sua parte.
Nao jogue lixo nas ruas, nao deixe luzes acesas atoa. TV e PC ao mesmo tempo nunca mais!
vcs nao querem q seus filhos e netos vejam toda a beleza do mundo?então ajude você tambem!
Faça Você a sua parte! Saia do PC e ajude o planeta!
Continue reading...

Shugo Chara! o Musical


Yahooooooo!
quanto tempo sem postar ne? pois vou vir com uma novidade inedita pro blog!^^
Shugo Chara! o musical
Eu mesma traduzi direto do nihongo^^ mas eu nao sou nem um poukinho boa em ortografia(gomen ne a todos os professores de portugues q fizeram de tudo pra tentar me salvar T.T), por isso quem achar um erro por favor me avise ok?

os links estao divididos em 11 partes
aos poukinhos coloco o resto a media que for traduzindo





Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect