12/09/2010

Itazura no Kiss




Não sei como todo esse tempo não fizemos nem comentarios sobre este anime/manga/dorama. Realmente fico triste em pensar que esquecemos dele.

Sinopse: Kotoko é uma estudante do tericeiro ano (ou nona serie) da classe F que escreve uma carta se declarando para Irie, o aluno mais inteligente da escola. Ele rejeita a carta e ela vira alvo das fofocas de toda a escola.
A casa de kotoko acaba de ser reformada ate que um terremoto considerado "fraco" derruba a casa. Dois antigos amigos do pai de kotoko, os convidam para morar em sua casa e eles aceitam. O que kotoko não sabia é que os amigos de seu pai eram nada mais e nada menos que os pais de Irie.


Ainda não li o mangá, mas esta na minha lista. Quando eu ler venho aqui contar para vocês como foi...


Itazura no kiss ganhou duas versões em live action: uma taiwanesa e uma japonesa. (bem, eu ja vi fotos de uma suposta terceira versão, mas eu só conheço essas duas. Se alguém conhecer essa terceira por favor fale comigo)

A versão taiwanesa é aquela que a maioria dos fansubers tem. Ela esta disponivel em muitos dos sites, mas a japonesa ainda não pintou por aqui.
A que eu estou vendo é a versão Taiwanesa, protagonizada por Joe chang no papel de Zhi Shu (Irie) e Ariel Lin no papel de Xiang Quin(kotoko). É bem divertida e é bastante fiel apesar de ter partes que não são do anime (ainda não li o manga), mas muito engraçada!!!
A versão japonesa ainda vou ver. Acho que ver em japones mesmo...

versão taiwanesa


versão japonesa

2 comentários:

Juliana Lopes on 27 de outubro de 2010 às 20:22 disse...

Iazura na Kisss!!!!
Adorei esse anime :3 Ri muito com ele, e teve muitas horas em que fiquei com muita raiva do Irie ¬¬

Ahh, tem uma coreana, que saiu esse ano: Playfull kiss, tem 16 episódios :3

Bela Mendes on 30 de novembro de 2010 às 16:08 disse...

Obrigada por me avisar, eu vou dar uma olhada e depois eu posto aqui sobre ele

 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect