16/10/2009

Luluzinha Teen


Hoje eu estava vendo alguns comentarios sobre a Luluzinha teen. Fiquei realmente feliz com a quantidade de pessoas que leem e gostam dele, mas fiquei triste com alguns comentarios.Sabe, eu fico triste qando vejo que as pessoas não conseguem entender que esses mangás brasileiros são uma forma de trazer a cultura para o Brasil. Alias, não faz muito sentido eu ler sobre um coisa que esta do outro lado do mundo. O luluzinha teen é uma realidade daqui, algo que é nosso. Tambem naõ somente a questão nacionalista, mas tambem jovem. Eu tenho 14 anos e digo: finalmente parecem ter percebido que existimos!
Alguem mais ja notou que a televisão, as revistas, o mundo hoje é dividido em crianças ou adultos. Na Tv aberta (a maioria tem acesso) não tem nenhum programa reservado para os jovens. A maioria das revistas são voltadas para os adultos. E uma das poucas que sobram para nós jovens cobre um certo mangá: luluzinha teen. Ninguem acha que é mais do que necessario ter duas coisas que gostamos juntas?
Mas por favor, paciencia eu sei que o Luluzinha teen não tem um bom traço e algumas coisas precisam ser melhoradas. Os brasileiros aindam estão aprendendo a fazer mangás e concerteza o apoio dos fãs vão ajudar a crescer e quem sabe um dia ser igualado aos japoneses? Se somos sede das olimpiadas, por que não um dia podemos ser tão bons quanto os japoneses?
Continue reading...
 

Yume's House Copyright © 2010 Designed by Kyoko-chan Otakus Perfect